sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Não são meus, mas dói sempre...

Ontem, "conheci" mais duas mamãs que perderam também os seus bebés...
Chorei... Cada vez que vejo uma nova história, choro. Porque não desejo ao meu pior inimigo aquilo que eu passei, e ainda passo. Não desejo a ninguém o vazio que a vossa partida nos deixa. Não desejo a ninguém a falta de esperança que nos invade. Não desejo a ninguém o medo do futuro que às vezes nos assola. Não desejo a ninguém as saudades que tenho tuas, e a dor que sinto ao saber que nunca vou ter uma segunda oportunidade contigo... Com outra criança sim, mas nunca contigo.
A vida não é justa.
A mãe já te disse isso, não disse Nô? A vida não é justa.
Ninguém deveria passar pela dor que é perder um filho, ninguém...
Ontem reparei na Judite de Sousa... O olhar dela... É vazio. É triste. Reconheci nela o meu olhar, a minha dor... Não é o olhar que eu tenho todos os dias, mas é o olhar que tenho naqueles dias que correm menos bem...

Amo-te Pipocas!.. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário