domingo, 26 de outubro de 2014

Deve ser assim... É capaz de ser assim.

É difícil ver bebés. Não é ver bebés de uma forma geral, mas é difícil porque o único pensamento que ainda me ocorre é, "porque a mim" ...
Eu não sou um caso isolado, antes fosse, todos os dias conheço mulheres que, por diversos motivos, passaram pelo mesmo que eu, mas continuo a sentir-me solitária na minha dor. Porque a sensação que eu tenho é que todas as mulheres do mundo têm filhos sem problemas, que só eu perdi a minha filha... Eu sei que não é assim, mas é o que eu sinto...
No sábado fazes 7 meses. São dias menos bons para a mamã.
Ontem estava a falar com o avô Augusto... A família do papá já perdeu muitas pessoas... Ontem a mamã chorou quando se falou do primo Nuno... Porque sabe o que a tia Milu sofreu. E porque ela se entregou e deixou-se ir. Às vezes também tenho vontade de me deixar ir... Enfim.
No sábado fazes 7 meses. Já disse isso, não já? São dias menos bons para a mamã... E eu sei que tu compreendes.

Amo-te filha!... <3

Beijinho da mãe <3

Sem comentários:

Enviar um comentário